Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2374
Título: Satisfação das necessidades básicas de aprendizagem de jovens e adultos no Brasil: contribuições para uma avaliação da década da educação para todos
Autor(es): HADDAD, Sérgio
DI PIERRO, Maria Clara
Palavras-chave: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS;POLÍTICA EDUCACIONAL;DIREITO À EDUCAÇÃO;ACESSO À EDUCAÇÃO;ANALFABETISMO;FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO
Data do documento: 11-Jun-1999
Resumo: A partir de dados estatísticos, apresenta uma análise da evolução da educação de jovens e adultos no Brasil durante a década de 90. Avalia o analfabetismo, os níveis de escolaridade, os indicadores de eqüidade, os direitos constitucionais e outros marcos legais, os indicadores de freqüência a escola, a distribuição do atendimento pelas esferas de governo, o financiamento da educação de jovens e adultos e os programas federais de formação de pessoas adultas.
Descrição: Texto subsidiário a exposição realizada no I Seminário Nacional sobre Educação para Todos: Implementação de compromissos de Jontiem no Brasil (Brasília, DF: 10-11/06/1999), promovido pelo INEP/MEC.
URI: http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2374
Aparece nas coleções:Publicações AE (todas)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
haddad_Pierro_EJA.pdf193.32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.