Please use this identifier to cite or link to this item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2588
Title: Lacunas e fragmentação marcam políticas de formação do MEC
Keywords: Políticas educacionais;Ministério da Educação e Cultura (MEC)
Issue Date: Aug-2004
Publisher: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação.
Citation: EBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 04, ago. 2004
Abstract: A quarta edição do Ebulição virtual traz para o centro da roda o debate sobre as políticas de valorização dos trabalhadores em educação. A dificuldade em reunir informações para produzir as matérias aqui contidas já nos dava uma pista da fragmentação das políticas hoje em curso, crítica explicitada pela presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Juçara Dutra, e confirmada pelo próprio Secretário da Educação Básica, Francisco Chagas.
URI: http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2588
Appears in Collections:Ebulição

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
_-_ Boletim Ebulição _-_ 04.pdf25.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.