
Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2999
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2021-03-18T13:57:42Z | - |
dc.date.available | 2021-03-18T13:57:42Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/2999 | - |
dc.language.iso | en | en_US |
dc.subject | Contexto histórico e social de Grundtvig | en_US |
dc.subject | EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | en_US |
dc.title | The IDEAL project | en_US |
dc.title.alternative | Redesigning civic education with a participatory lifespan approach | en_US |
dc.type | Other | en_US |
Aparece nas coleções: | Contextualizações |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
(poster) perspectiva cognitiva e perspectiva social.pdf | 752.83 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.