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dc.date.accessioned2010-07-08T18:45:00Z-
dc.date.available2010-07-08T18:45:00Z-
dc.date.issued2006-11-
dc.identifier.citationFAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 16, nov. 2006en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2686-
dc.description.abstractQuais as especificidades necessárias para se garantir o direito à educação aos moradores das comunidades quilombolas? Não seriam as mesmas da educação indígena nem tampouco estariam genericamente situadas na educação rural. Esse tem sido um desafio no estado de Pernambuco, onde existem 112 comunidades remanescentes de quilombos, que aos poucos se mobilizam pelo direito ao ensino de qualidade.en
dc.format.extent22613 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectEDUCAÇÃOen
dc.subjectQuilombolasen
dc.titleGarantir educação diferenciada aos quilombolas é desafio em Pernambuco.en
dc.typeOtheren
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