Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2683| Título: | O desafio da inclusão dos alunos com deficiência no ensino regular. | 
| Palavras-chave: | EDUCAÇÃO;EDUCAÇÃO INCLUSIVA | 
| Data do documento: | Set-2006 | 
| Editor: | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. | 
| Citação: | FAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 13, set. 2006 | 
| Resumo: | Mesmo com as normas nacionais e internacionais que recomendam a inclusão dos alunos com deficiência na rede regular de ensino, os dados do Censo Escolar 2005 mostram que essa ainda não é a realidade das escolas brasileiras: do total de 640.317 matriculas para alunos com necessidades educacionais especiais no Brasil, 59% ainda freqüentam instituições exclusivamente especializadas. | 
| URI: | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2683 | 
| Aparece nas coleções: | Faísca | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| faisca13.pdf | 21.49 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.