Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2563
Título: | Nº 20 - Abordagem sobre sistemas de ciclos confunde avaliação com reprovação |
Palavras-chave: | AVALIAÇÃO EDUCACIONAL |
Data do documento: | 1-Jun-2007 |
Editor: | Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. |
Citação: | AÇÃO NA MÍDIA - ANÁLISE DA COBERTURA DE EDUCAÇÃO. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. nº 20, jun. 2007 |
Resumo: | Em uma quinzena na qual predominaram os temas do ensino superior – em especial a ocupação da reitoria da USP por estudantes, vestibulares do meio do ano e inscrições no Enem – a cobertura sobre a educação básica teve muitas matérias sobre avaliação, índices de aprovação e reprovação e implantação dos sistemas de ciclos. Uma parte dos textos enfocou mudanças no modo de avaliação, especialmente nas redes estadual paulista e municipal carioca. |
URI: | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2563 |
Aparece nas coleções: | Ação na Mídia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
acaonamidia_20.pdf | 74.65 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.