Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2563
Título: Nº 20 - Abordagem sobre sistemas de ciclos confunde avaliação com reprovação
Palavras-chave: AVALIAÇÃO EDUCACIONAL
Data do documento: 1-Jun-2007
Editor: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação.
Citação: AÇÃO NA MÍDIA - ANÁLISE DA COBERTURA DE EDUCAÇÃO. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação. nº 20, jun. 2007
Resumo: Em uma quinzena na qual predominaram os temas do ensino superior – em especial a ocupação da reitoria da USP por estudantes, vestibulares do meio do ano e inscrições no Enem – a cobertura sobre a educação básica teve muitas matérias sobre avaliação, índices de aprovação e reprovação e implantação dos sistemas de ciclos. Uma parte dos textos enfocou mudanças no modo de avaliação, especialmente nas redes estadual paulista e municipal carioca.
URI: http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2563
Aparece nas coleções:Ação na Mídia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
acaonamidia_20.pdf74.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.