Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/913
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorSIMSON, Olga Rodrigues De Moraes Vonpt_BR
dc.contributor.authorZAN, Dirce Djanira Pacheco Ept_BR
dc.coverage.spatialSPpt_BR
dc.date.accessioned2009-03-14T15:37:07Z-
dc.date.available2009-03-14T15:37:07Z-
dc.date.issued2005pt_BR
dc.date.submitted2005pt_BR
dc.identifierDoutoradopt_BR
dc.identifierEDUCAÇÃOpt_BR
dc.identifierMISTOpt_BR
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/913-
dc.descriptionBIBLIOTECA CENTRALpt_BR
dc.description.abstractEste trabalho é resultado de pesquisa realizada numa escola pública de ensino médio na cidade de Hortolândia (SP). Através das práticas observadas e dos discursos de professores, funcionários e alunos, procura-se elucidar o currículo que tem se efetivado no cotidiano desta instituição. O trabalho foi motivado pelo interesse de verificar em que medida a prática curricular incorpora questões contemporâneas tais como as problemáticas do sujeito e da diversidade cultural. Verificou-se que apesar destas e outras temáticas atuais se fazerem presentes nos discursos dos sujeitos da pesquisa, existem fortes limites para sua realização efetiva que estão postos em diferentes instâncias e níveis das realidades escolar e social.pt_BR
dc.format.extent2105788 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherUniversidade Estadual de Campinaspt_BR
dc.subjectCURRÍCULO ESCOLARpt_BR
dc.subjectPLURALIDADEpt_BR
dc.subjectDIVERSIDADE CULTURALpt_BR
dc.subjectENSINO MÉDIOpt_BR
dc.titleCurrículo em tempos plurais: uma experiência no Ensino Médiopt_BR
Aparece en las colecciones: Juventude e Escola

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
tese.pdf2.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.

Herramientas de Administrador