Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2347
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDI PIERRO, Maria Clara-
dc.date.accessioned2009-06-08T20:35:24Z-
dc.date.available2009-06-08T20:35:24Z-
dc.date.issued2003-10-
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2347-
dc.description.abstractSeis anos após a realização da V Conferência Internacional de Educação de Adultos (Hamburgo, 1997), faz uma revisão da evolução das políticas públicas para esse ciclo de vida, avaliando os progressos realizados nesse período em direção aos compromissos estabelecidos na Declaração de Hamburgo e na Agenda para o Futuro. Privilegia as temáticas da alfabetização e educação escolar fundamental de pessoas jovens e adultas, que são direitos universais dos cidadãos brasileiros e constituem a principal chave de acesso à cultura e à informação na sociedade contemporânea.en
dc.description.sponsorshipEsta publicação tem base em estudos realizados pela Ação Educativa com apoio do International Council for Adult Education (Icae) e da Oficina Regional de Educación para América Latina y Caribe da United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Unesco).en
dc.format.extent1550167 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Observatório da Educação e Juventudeen
dc.subjectEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSen
dc.subjectPOLÍTICA EDUCACIONALen
dc.subjectPROGRAMA BRASIL ALFABETIZADOen
dc.subjectPROGRAMAS FEDERAIS DE EDUCAÇÃOen
dc.subjectALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSen
dc.subjectALFABETISMOen
dc.subjectGOVERNO LULAen
dc.titleSeis anos de educação de jovens e adultos no Brasil: os compromissos e a realidadeen
dc.typeBooken
Aparece nas coleções:Publicações AE (todas)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
seis_anos_eja.pdf1.51 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.