Please use this identifier to cite or link to this item:
http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2221
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | DIAS, Angela Alvares Correia | pt_BR |
dc.contributor.author | CAMPOS, Silvana Isabel Francisco Gloor | pt_BR |
dc.coverage.spatial | DF | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2009-03-18T23:56:44Z | - |
dc.date.available | 2009-03-18T23:56:44Z | - |
dc.date.issued | 2004 | pt_BR |
dc.date.submitted | 2004 | pt_BR |
dc.identifier | Mestrado | pt_BR |
dc.identifier | EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.identifier | EXCLUSIVO | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2221 | - |
dc.description | BCE | pt_BR |
dc.description.abstract | NO CONTEXTO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA, HÁ UMA CRENÇA DE QUE OS RECURSOS TECNOLÓGICOS POR SI SÓS PODEM PROPORCIONAR NOVAS MANEIRAS DE PENSAR E AGIR. A PRESENTE DISSERTAÇÃO SE SITUA NUMA LINHA DE PESQUISA QUE BUSCA DESMISTIFICAR ESSE FOCO EXCLUSIVO NA TECNOLOGIA PARA PRIVILEGIAR AS VINCULAÇÕES ENTRE EDUCAÇÃO, MÍDIA E CULTURA, SUGERINDO ARTICULAÇÕES ENTRE DIFERENTES VOZES SOCIAIS DE LINGUAGEM. O SITE BOCADA FORTE, NOSSO OBJETO DE ESTUDO, APONTA PARA UMA RE-CONFIGURAÇÃO DA COMUNICAÇÃO HUMANA, BASEADA NO DIÁLOGO E NA POLIFONIA, EM OPOSIÇÃO À COMUNICAÇÃO UNÍVOCA E MONOLÓGICA DA EDUCAÇÃO TRADICIONAL ? MARCADA PELA FALTA DE AUTONOMIA E CRIAÇÃO. | pt_BR |
dc.format.extent | 644475 bytes | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.publisher | UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA | pt_BR |
dc.subject | HIP HOP | pt_BR |
dc.subject | INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.subject | CULTURA JUVENIL | pt_BR |
dc.subject.other | JOVENS, MÍDIA E TIC | pt_BR |
dc.subject.other | MÍDIA - Apropriações, usos e representações | pt_BR |
dc.title | HIP HOP NA INTERNET: O SITE BOCADA FORTE COMO ESPAÇO HIPERTEXTUAL DE CONSTRUÇÃO E EXPRESSÃO DE UMA CULTURA JOVEM | pt_BR |
Appears in Collections: | Jovens, Mídia e Tecnologias de Informação e Comunicação |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
Admin Tools