Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 20 (Search time: 0.009 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2005O GRUPO NÓS NA FITA: ANÁLISES DE UMA PRÁTICA MÍDIA-EDUCATIVADUARTE, Rosália Maria; LEITE, Camila Rodrigues
2000TRABALHO E EDUCAÇÃO NA ERA MIDIÁTICA: UMA VISÃO SOCIOLÓGICAGASPAROTO, Jayme Wanderley; TERUYA, Teresa Kazuko
2006NAVEGADORES NA ESCOLA: IDENTIDADE CULTURAL EM TEMPOS DE INTERNETÊSKARNOPP, Lodenir Becker; CASTRO, Fernanda Santos De
2006ADOLESCENTES CURITIBANOS E A RECEPÇÃO DO PROGRAMA PÂNICO: UM ESTUDO DE CASOCOSTA, Rosa Maria Cardoso Dalla; RAUT, Carin Wagner
2006NAVEGANDO.COM: UM ESTUDO ACERCA DO PAPEL DA MEDIAÇÃO DO COMPUTADOR/INTERNET NA PRODUÇÃO DA SUBJETIVIDADE DE JOVENSFREITAS, Maria Teresa De Assunção; LIMA, Yara Pôrto De Paula
2006O EU A PARTIR DO OUTRO: A CONCEPÇÃO DE DESIGUALDADE SOCIAL ELABORADA POR ADOLESCENTES DA CLASSE POPULAR DE RECIFE A PARTIR DA SÉRIE CIDADE DOS HOMENSJUNQUEIRA, Lília Maria; MELO, Taciana Valéria Silva De
2005AS REDES QUE SE TECEM NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO MÉDIO DE PORTO ALEGRE : O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS E A CONSTRUÇÃO DE INDICADORES DE FLUÊNCIA DIGITAL A PARTIR DE UMA ABORDAGEM SOCIOTÉCNICACARVALHO, Marie Jane Soares; MEIRELLES, Mauro
2003OS JOVENS E O MUNDO VIRTUAL: AS ARTIMANHAS DOS VALORES NOS CH@TS DA INTERNETGRINSPUN, Mirian Paura Sabrosa Zippin; COSTA, Patrícia Maneschy Duarte Da
2002CONSUMO E CIDADANIA: A PUBLICIDADE E A EDUCAÇÃO DOS ADOLESCENTESBELLONI, Maria Luiza; GOIDANICH, Maria Elisabeth
2000"O QUE O JOVEM FABRICA COM O QUE A TV PRODUZ? - UM ESTUDO DA RECEPÇÃO COMO NEGOCIAÇÃO DE SENTIDO"ALVES, Nilda Guimarães; VASCONCELOS, Geni Amélia Nader