Please use this identifier to cite or link to this item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2683
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.date.accessioned2010-07-08T18:12:08Z-
dc.date.available2010-07-08T18:12:08Z-
dc.date.issued2006-09-
dc.identifier.citationFAÍSCA - A CONJUNTURA EDUCACIONAL EM PAUTA. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 13, set. 2006en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2683-
dc.description.abstractMesmo com as normas nacionais e internacionais que recomendam a inclusão dos alunos com deficiência na rede regular de ensino, os dados do Censo Escolar 2005 mostram que essa ainda não é a realidade das escolas brasileiras: do total de 640.317 matriculas para alunos com necessidades educacionais especiais no Brasil, 59% ainda freqüentam instituições exclusivamente especializadas.en
dc.format.extent22003 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectEDUCAÇÃOen
dc.subjectEDUCAÇÃO INCLUSIVAen
dc.titleO desafio da inclusão dos alunos com deficiência no ensino regular.en
dc.typeOtheren
Appears in Collections:Faísca

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
faisca13.pdf21.49 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.