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dc.date.accessioned2010-07-01T20:50:47Z-
dc.date.available2010-07-01T20:50:47Z-
dc.date.issued2008-08-
dc.identifier.citationEM AÇÃO. São Paulo: Ação Educativa. nº 47, ago. 2008en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2648-
dc.description.abstractA falta de informações que permita um diagnóstico preciso sobre a situação dos docentes em São Paulo - Quem são? Quantos são? Onde estão? Por que circulam? Quando circulam? - instigou a Ação Educativa a constituir um coletivo que pudesse, com base nos dados oficiais, produzir o conhecimento necessário para a superação da realidade hoje imposta às redes públicas: profissionais da educação itinerantes, desvinculados da comunidade, e estudantes, principalmente das regiões mais pobres, abandonados e/ou surpreendidos pelas constantes mudanças de professores. A iniciativa, ainda que modesta, é parte da contribuição da Ação Educativa na construção da educação publica, universal e de qualidade.en
dc.format.extent45893 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa.en
dc.subjectEDUCAÇÃOen
dc.subjectQualidade na educaçãoen
dc.titleA rotatividade das equipes escolares e a qualidade do ensino públicoen
dc.typeOtheren
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