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dc.date.accessioned2010-06-24T20:02:42Z-
dc.date.available2010-06-24T20:02:42Z-
dc.date.issued2006-07-
dc.identifier.citationEBULIÇÃO - UMA VISÃO CRÍTICA DA CONJUNTURA EDUCACIONAL. São Paulo: Ação Educativa. Programa Observatório da Educação, nº 19, jul./ago. 2006en
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2603-
dc.description.abstractPor que discutir e reivindicar educação nas prisões quando os jornais nos mostram diariamente depósitos de seres humanos, quase campos de concentração, onde impera a violação de direitos básicos de sobrevivência, como alimentação e saúde? Por que discutir e reivindicar educação nas prisões se a mídia mostra que estes lugares abrigam organizações criminosas que matam trabalhadores do sistema carcerário? A resposta a estas perguntas poderia ser simplesmente: porque a educação é um direito humano, portanto, inalienável, e deve ser garantido a todas as pessoas sem qualquer distinção.en
dc.format.extent32924 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Programa Observatório da Educação.en
dc.subjectPolíticas educacionaisen
dc.subjectEDUCAÇÃO NAS PRISÕESen
dc.titleA educação no Sistema Penitenciárioen
dc.typeOtheren
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