Please use this identifier to cite or link to this item: http://bdae.org.br/jspui/handle/123456789/2408
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCORTI, Ana Paula-
dc.contributor.authorFREITAS, Maria Vírginia de-
dc.date.accessioned2009-06-29T16:13:13Z-
dc.date.available2009-06-29T16:13:13Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationCORTI, Ana Paula, FREITAS, Maria Vírginia de. Culturas juvenis, educadores e escola: avanços e impasses na construção do diálogo. In: A escola e o mundo juvenil: experiências e reflexões. Ação Educativa. Observatório da Educação e Juventude. 2003. p. 38-53. (Série Em Questão, 1)en
dc.identifier.otherEm Questão 1-
dc.identifier.urihttp://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/2408-
dc.description.abstractObjetiva demonstrar a necessidade da ampliação de diálogo entre escola, educadores e jovens estudante para que a escola se torne positivamente mais significativa para os jovens. Objetivando ampliar o reconhecimento, por parte dos educadores, da legitimidade das culturas juvenis e dos jovens como interlocutores dotados de capacidade de ação e autonomia, além de ampliar a capacidade de os educadores dinamizarem a produção e a circulação cultural na escola e fortalecer a participação juvenil na elaboração e no desenvolvimento de projetos na escola.en
dc.format.extent3278269 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherAção Educativa. Observatório da Educação e da Juventudeen
dc.subjectCULTURA JUVENILen
dc.subjectJOVENSen
dc.subjectJUVENTUDEen
dc.subjectRELAÇÕES ESCOLA-ESTUDANTESen
dc.subjectJOVENS E ESCOLAen
dc.subjectFORMAÇÃO DE EDUCADORESen
dc.titleCulturas juvenis, educadores e escola: avanços e impasses na construção do diálogoen
dc.typeBook chapteren
Appears in Collections:Culturas juvenis, educadores e escola
Publicações AE (todas)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
em_questao_1_capitulo.pdf3.2 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.