Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1037
Título: FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS DE BAIXA RENDA NOS ANOS 90: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO / SENAC - SP
Autor(es): JÚNIOR, João Dos Reis Silva
KAY, Márcia Regina Quevedo
Palavras-chave: FORMAÇÃO PROFISSIONAL;JOVENS;ESTUDO
Data do documento: 2001
Editor: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
Resumo: O TRABALHO PRETENDE COMPREENDER A PROPOSTA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO/SENAC-SP, DESTINADO A JOVENS DE BAIXA-RENDA RESIDENTES NAS PERIFERIAS DA CAPITAL E CIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO, COM IDADE DE 14 A 21 ANOS, BUSCANDO AMPLIAR AS POSSIBILIDADES DE INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO. A ANÁLISE ORIENTA-SE PELO MODELO DE COMPETÊNCIA COM VISTAS A EMPREGABILIDADE, CUJOS CONCEITOS TÊM DESDOBRAMENTOS EM TODAS AS DIMENSÕES DA PRÁTICA EDUCATIVA DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL, INCIDINDO SOBRE O MODELO E A ESTRUTURA CURRICULAR, OS CONTEÚDOS, OS PROCEDIMENTOS DE ENSINO, OS MATERIAIS DIDÁTICOS, ETC. POR FIM, APRESENTA OS RESULTADOS E OS LIMITES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO/SENAC-SP COMO PROPOSTA DE INSERÇÃO DE JOVENS NO MERCADO.
Descrição: BIBLIOTÉCA CENTRAL DA PUCSP
URI: http://www.bdae.org.br/dspace/handle/123456789/1037
Outros identificadores: Mestrado
EDUCAÇÃO
EXCLUSIVO
Aparece nas coleções:Juventude e Trabalho

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador